Preencha os campos abaixo, e receberá o documento em seu e-mail.
Preencha os campos abaixo, e receberá o documento em seu e-mail.
Preencha os campos abaixo, e receberá o documento em seu e-mail.
Preencha os campos abaixo, e retornaremos o mais breve possível.
Um grupo internacional de pesquisadores, que inclui brasileiros e teve o apoio da FAPESP (Fundo de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo, vinculada à Universidade de São Paulo – USP), desvendou o mecanismo de fertilização das plantas.
Essa descoberta abre caminho para compreender desde a produção de sementes nas plantas até o crescimento de fungos e neurônios. Com isso, em teoria, futuramente poderiam ser criadas variedades melhoradas de plantas que servem de alimento, como leguminosas e cereais. Leia a notícia completa no site da Agência Fapesp, clicando no link (encurtado): ow.ly/LbHp30qVZWE.
Responsável pela distribuição do inoculante biológico Rootella BR, primeiro e único do Brasil 100% composto por fungos micorrízicos arbusculares, a NovaTero BioAg acredita no poder da ciência em descobertas como essa, entre tantas outras.
Para nós, o trabalho de pesquisadores é de suma importância para a elaboração de novos produtos, que possam auxiliar o produtor rural na qualidade e produtividade da lavoura. Prova disso é nosso próprio inoculante, fruto de um trabalho de pesquisas científicas e validações agronômicas que durou mais de 25 anos. Saiba mais em www.novatero.com.br!
#ciencia #RootellaBR #NovaTeroBioAg