Preencha os campos abaixo, e receberá o documento em seu e-mail.
Preencha os campos abaixo, e receberá o documento em seu e-mail.
Preencha os campos abaixo, e receberá o documento em seu e-mail.
Preencha os campos abaixo, e retornaremos o mais breve possível.
Mudanças no padrão de uso dos #solos e cobertura da #terra são os principais vilões da #degradação da qualidade da #água dos #rios brasileiros, entre outros problemas ambientais.
É o que aponta a pesquisa do Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo (USP) – “Impactos do uso da terra em várias escalas na qualidade da água: avaliação, planejamento e perspectivas futuras no Brasil”. Veja em http://ow.ly/xoOv30rzkP5!
Segundo o Jornal da USP (http://ow.ly/RNjQ30rzkPI), #agricultura e #urbanização ocupam o topo dessa degradação. O estudo ainda indica a importância da conservação de #florestas, evitando a deterioração de #recursoshídricos, além da tomada de decisões sobre gestão de #recursosnaturais com base na #ciência.
Focada na #agriculturasustentável, a empresa brasileira NovaTero BioAg destaca que o produtor rural tem seu papel nesse cenário, pois é possível produzir sem degradar a #natureza, optando por #insumos naturais e biológicos nas lavouras, a exemplo do #inoculante micorrízico ROOTELLA BR.
Conheça as vantagens da nossa #micorriza para solos, #plantas e ao #meioambiente em geral, acessando www.novatero.com.br!
#sustentabilidade #sustentabilidadeambiental #safra #lavoura #agronegócio #agro #startups