Preencha os campos abaixo, e receberá o documento em seu e-mail.
Preencha os campos abaixo, e receberá o documento em seu e-mail.
Preencha os campos abaixo, e receberá o documento em seu e-mail.
Preencha os campos abaixo, e retornaremos o mais breve possível.
Chegamos ao terceiro mês do ano com um cenário otimista para a agricultura brasileira. Se as condições do clima continuarem favoráveis, assim como vem ocorrendo de janeiro a março, a safra de grãos no País deve mesmo bater o recorde de 251,9 milhões de toneladas, número já previsto anteriormente pela Companhia Nacional de Abastecimento e reforçado nesta terça-feira, 10 de março, pela própria Conab.
A soja e o milho (de primeira e segunda safra) continuarão como protagonistas das lavouras do Brasil, com um crescimento de área plantada em torno de 2,6% e 3,2%, respectivamente.
O feijão deve ter alta menos significativa de área cultivada (0,2%), no entanto, a produção tende a aumentar 6,1%. Para o arroz é prevista uma redução de área de plantio (-2,4%) e um leve crescimento de produção (0,8% acima do ciclo agrícola 2018/2019).
MAIS ARROZ, FEIJÃO, MILHO E SOJA
Você sabia que o inoculante micorrízico Rootella BR da NovaTero BioAg, ao ser aplicado nas culturas de arroz, feijão, milho e soja, entre outras, faz com que as plantas cresçam mais vigorosas, rendam mais grãos por planta, sem o produtor rural precisar aumentar a área plantada? Saiba mais acessando www.novatero.com.br