Preencha os campos abaixo, e receberá o documento em seu e-mail.
Preencha os campos abaixo, e receberá o documento em seu e-mail.
Preencha os campos abaixo, e receberá o documento em seu e-mail.
Preencha os campos abaixo, e retornaremos o mais breve possível.
Ao contrário de outros setores da economia, o agronegócio brasileiro vem resistindo aos impactos negativos da pandemia do coronavírus. A prova disso está no desempenho do Produto Interno Bruto (PIB) do agro, que cresceu 5,26% no primeiro semestre de 2020, em relação a igual período do ano passado.
O destaque ficou a cargo do segmento primário (dentro da porteira), com variação de 14,91% no acumulado de janeiro a junho, seguido por serviços (4,76%) e insumos (1,69%).
Responsável pela distribuição do inoculante micorrízico Rootella BR por todo o País, a NovaTero BioAg (www.novatero.com.br) também comemora o desempenho do PIB agrícola, que registrou alta de 2,93% nos primeiros seis meses deste ano, puxado pela atividade primária, insumos e serviços.
Os dados completos foram divulgados pela CNA – Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil, em parceria com o Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada (CEPEA) da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz – ESALQ/USP (Universidade de São Paulo).
Confira em ow.ly/PioC30rbra2!
#PIB #PIBagricola #PIBdoagro #agronegocio #agro #agribusiness #agricultura #economia #inoculante #inoculantemicorrizico #micorriza #startup #agtech #agritech