Preencha os campos abaixo, e receberá o documento em seu e-mail.
Preencha os campos abaixo, e receberá o documento em seu e-mail.
Preencha os campos abaixo, e receberá o documento em seu e-mail.
Preencha os campos abaixo, e retornaremos o mais breve possível.
Os rizicultores brasileiros podem ter motivos para comemorar, se as perspectivas para o setor se confirmarem para 2020. Segundo um levantamento da Cogo Inteligência em Agronegócio, o preço do arroz subiu 51,4% nos últimos 12 meses, acumulando alta de 35,2%.
A tendência também é de elevação nos preços no 2º semestre deste ano, com o consumo interno aquecido, dólar em patamar acima de R$ 5, crescimento das exportações (que, em junho, foram as maiores da história) e recuo das importações.
Leia mais na matéria do Canal Rural Produções, clicando em ow.ly/1RHH30qZAK6.
Na maioria dos Estados produtores de arroz a fase é de colheita, mas o plantio recomeça no início de agosto em Sergipe, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
Para produzir arroz e outras culturas com mais qualidade sem agredir a saúde e o meio ambiente, a dica é aplicar o Rootella BR para tratamento de sementes e aplicações em sulco de plantio.
Primeiro e único inoculante 100% composto por fungos micorrízicos arbusculares, ele é disponibilizado pela NovaTero BioAg para todo o Brasil. Saiba mais em www.novatero.com.br!
#arroz #rizicultura #agricultura #fungosmicorrizicos #micorriza #inoculante #inoculantemicorrizico #RootellaBR #NovaTeroBioAg